domingo, 28 de fevereiro de 2016

Elvive Total repair L`oreal

Ola meus amores, como já tinha dito, ultimamente ando a comprar mais produtos para o cabelo para ver se ele melhora pois anda muito maltratado e sem vida.


Esta embalagem tem 300 ml e custou por volta de 3€ no continente, peço desculpa não saber o preço certo, mas esqueci-me de guardar o talão da compra mas vamos a que nos interessa.


 Hoje venho falar de uma linha de produtos para cabelo que eu terminei ontem! Falo-vos da Linha Elvive Total Repair da L´Oreal.

Esta linha Total Repair é para cabelos estragados e desvitalizados e promete dar uma nova saúde aos  nossos cabelos sem vida.

É uma linha enriquecida com Pro-queratina e ceramida para realmente devolver a vida, o brilho e a força ao nosso cabelo.

Ele tem um cheiro muito bom e agradável, nada que me faça morrer por ele mas sim muito agradável ao olfacto.

 O champô é bem cremoso, sendo que por norma os champô são mais líquidos e consequentemente mais fáceis de espalhar mas o ser mais cremoso é característico  dos champôs de hidratação profunda.

Este champô é um pouco difícil de espalhar e não faz muita espuma, por isso temos que utilizar uma quantidade considerável para lavar o cabelo todo. Deixa o cabelo perfumado mediatamente e, sentimos o cabelo a ganhar corpo mas, não deixa o cabelo leve e fácil de manobrar. Sinceramente  não sinto que lave o cabelo em profundidade logo na primeira lavagem por isso opto por lavar o cabelo pelo menos 2 vezes com este champô, o que não é muito bom para a carteira pois temos que usar o dobro do produto para ter o mesmo efeito de um champô que podemos comprar pelo mesmo preço.

Sinceramente, não foi um produto que me encantou o que é uma pena porque adoro os champôs da L´Oreal. Acho que tem muita boa qualidade a um bom preço mas para quem tenha o cabelo muito liso e fraco e no meu caso tenho cabelo seco e encaracolado mas, continuo a adorar a marca. Não vou voltar a comprar esta linha mas acredito que me vou manter fiel à marca pois eles tem imensa qualidade.

E as minhas princesas qual é o vosso champô favorito, quero saber tudo :-) Bjs até a próxima



Sem comentários:

Enviar um comentário