terça-feira, 1 de março de 2016

Age Perfect - Renovação Celular

Ola meus amores,

Hoje trago  um review de um produto que recebi sensivelmente à dois meses para a minha mãe experimentar. 

Eu estou muito agradecida pelo miminho que tive a oportunidade de oferecer à minha mãe porque recebi pertinho do dia da mãe e veio mesmo a calhar.

A campanha consiste em dar a conhecer este novo produto as amigas da minha mãe com mais de 50 anos. A L`Oréal paris criou a gama Age perfect com uma formula exclusiva que regenera as células epidérmicas ao longo dos dias e acelera a renovação celular.


Esta gama Age Perfect - Renovação Celular contem 3 produtos:

- Cuidado de dia reconstituinte com FPS15: que tem uma textura fina e acetinada mas nutritiva para uma experiência sensorial única.
- Cuidado de noite reconstituinte: para aproveitar melhor a regeneração celular que existe durante a noite, tem uma textura muito hidratante que penetra facilmente na pele para uma acção mais intensa.
- Sérum de ouro: integra um sistema estimulante de vitalidade e tem uma fórmula enriquecida com micro- reflectores que sublimam instantaneamente a pele para uma tez luminosa.




Este produto contem 50ml e o seu preço de venda nas grandes superfícies é de 29.90€ 

O que a marca promete:

 L'Oreal criou a gama Age Perfect Renovação Celular com uma formula exclusiva que ajuda a criar milhões de novas células epidérmicas dia após dia mais rapidamente. Isto corresponde a uma aceleração da renovação celular.
A fórmula contém Natecium DHC, um anti-oxidante natural que protege as células para favorecer a renovação celular.
Cuidado de dia reconstituinte com SPF15:
Uma textura fina e acetinada mas nutritiva para uma experiência sensorial única.
Aplica-se no rosto, pescoço e decote e espalha-se com movimentos circulares amplos do meio para fora, do interior para o exterior.
A sua pele fica suave, mais firme e confortável.


Como Aplicar:

Aplicar uma pequena quantidade todas as manhãs espalhando por todo o rosto e pescoço;

Experiência da Mãe:
A minha querida mãe já esta a experimentar este creme à sensivelmente 2 meses todas as manhas e por vezes quando se esquece aplica à noite. Ela diz que esta a adorar e sem dúvida recomenda o produto.

E de fácil aplicação pois ao espalhar parece que tem toque de seda, absorve rapidamente e tem um cheirinho muito agradável.

Para ela o produto é realmente mesmo muito bom e segundo a opinião dela diz que é o melhor produto que alguma vez já teve a oportunidade de testar.

O testemunho da Mãe:

A  minha pele fico muito macia, super hidratada e até posso garantir que diminuíram um pouco as manchas do sol e da idade, atenuaram as rugas e o rosto parece que tem mais luminosidade e com um aspecto muito saudável.

O meu testemunho como filha:

Eu fiquei com inveja, é pena que a l´oreal não tenha enviado um creme próprio para minha idade, pois da forma que a minha mãe fala do produto o produto deve ser muito bom e ela é um pouco esquisita com cremes e afins, não é qualquer produto que a enamora mesmo que eles sejam caros ou baratos, em relação às manchas vou ser sincera, não vi grande mudança, mas posso garantir que a minha mãe ficou com o rosto mais luminoso e mais macio. Nota-se que esta bem hidratado e saudável.
Por isso se a mamã ficou contente eu também fico muito feliz por ela ter gostado do miminho que lhe ofereci. Podem mandar vir muitos mais para ela experimentar, pois ela adoro a experiência. 

E vocês já experimentaram???
Querem receber produtos e ter a oportunidade de testar???. 
Inscreve-te aqui  



   
  


  

Sem comentários:

Enviar um comentário