domingo, 20 de março de 2016

Mascara Novex Óleo de Argan

Ola queridas, hoje venho falar desta mascara que tenho estado a utilizar e tenho adorado....

O que promete?
"Novex Óleo de Argan possui o mais puro óleo de Argan conhecido pelas suas propriedades medicinais e sua versatilidade. Novex Óleo de Argan foi criado especialmente para tratar os cabelos com frizz, pontas espigadas e cabelos muito secos.
O Novex Óleo de Argan penetra na fibra capilar e quase instantaneamente, melhora a elasticidade do cabelo, aumentando a nutrição dos cabelos. Por ser rico em antioxidantes naturais e vitamina E, ajuda a reparar danos capilares, combate o frizz e reestrutura os cabelos danificados por agentes externos como calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química."


Este produto tem um 1 Kg e tem um preço aproximado de 11€. Eu comprei numa loja local, mas já à vi a venda em muitas lojas inclusive em cabeleireiros. A marca promete que o produto dura 42 aplicações mas a mim durou-me muito mais porque basta uma pequena quantidade para espalhar por todo o cabelo. O produto tem uma consistência algo gelatinosa mas não muito mole



Modo de usar :

Para uma hidratação profunda, após lavar, aplique nos cabelos levemente molhados e deixe actuar por 25 mim com uma touca de metal que permita concentrar o calor ou durante 15 minutos quando aplicado por um vaporizador profissional e depois retirar com bastante agua. Para um tratamento continuo aplique diariamente como um condicionador.

Sinceramente nas primeiras 2 semanas não notei nenhuma diferença. Só um ligeiro cheirinho agradável que deixou no meu cabelo mas com a contínua utilização e ao fazer a mascara 2 vezes por semana o meu cabelo ficou mais brilhante, mais fácil de pentear e muito mais hidratado. Sinceramente recomendo é um bom produto com uma boa relação qualidade vs preço.

Até o próximo post, bjs



1 comentário: