quarta-feira, 30 de março de 2016

Batom Triple Core Oriflame

Se há produto de beleza que eu adoro são os batoms. Recentemente, experimentei o batom triple core Spectacular Nude (18461).

O que diz a marca: O primeiro Batom com tripla acção: bálsamo amaciante, cor apaixonante e muito brilho. Para lábios super suaves e cheios de vida. Formulados com Óleo de Abacate, Óleo de Jojoba, Camomila e Vitamina E. 4 g. Ver aqui tem um preço de promoção neste catalogo de 6.95€

É composto por três camada, o bálsamo amaciante que é a parte branca, o gloss para dar brilho e a cor que dá aos lábios um efeito muito natural embora tenha efeito mate. Deixa os lábios super hidratados e suaves. 
O que mais adoro deste produto é o seu cheirinho delicioso. O único aspecto negativo que encontrei  neste batom é a duração. Nos meus lábios dura pouco mais de 2 horas já que eu ando a mexer sempre os lábios e como sou viciada em batons não me importo nada de estar sempre a retocar, por isso a durabilidade não me faz grande diferença, embora testei o batom com um delineador de lábios como primário e sem duvida alguma dura ainda mais tempo (pelo menos 4 horas), dependendo da qualidade do delineador que se use. 


 Fotografia tirada com luz artificial 


Fotografia tirada com luz natural 

 

É um batom perfeito para ter na carteira a qualquer altura do ano, mesmo para aplicar só como hidratante de lábios pois ele fica muito subtil nos lábios. Já para não falar de as pesquisas que fiz a este batom ele está considerado como uns dos melhores batoms já que esteve o 3º lugar na eleição de melhores batons do Universo MakeUp, segundo o júri da Revista Happy Woman de Fevereiro. E ainda foi distinguido entre outros batoms das marcas mais conhecidas no mercado como Chanel, Guerlain ou Dior.

Portanto, dou muitos parabéns à Oriflame por um batom tão maravilhoso e acessível a todas as carteiras, e vocês meus amores que batom usam? , eu quero saber tudo ....




Sem comentários:

Enviar um comentário