sexta-feira, 1 de abril de 2016

Creme de mãos Johnson`s

Nestes dias de vento, muito frio, chuva e mau tempo não podia deixar de falar na protecção e cuidados das nossas mãos. Por isso hoje venho falar de um produto que sem duvida alguma não pode deixar de faltar na nossa mala todos os dias, visto que ter umas mãos bonitas e saudáveis é muito importante para imagem de qualquer mulher ou homem.


O produto que lhes venho falar hoje é o Johnson`s hidratante 24 horas 100 ml, este creme hidratante tem uma formula que foi especialmente desenvolvida para combater os 3 sinais da pele seca repuxar, descamação e pele baça; contem agentes suavizantes e ingredientes naturais que garantem o nível de nutrição da pele e contornos naturais.   



As minhas mãos como o resto do corpo são terrivelmente secas, sobretudo na altura de inverno e quando a minha pele sofre mais, a minha pele repuxa e escama com muita facilidade, principalmente por causa das minhas tarefas diárias do dia a dia como uso constante de detergentes abrasivos para as minhas mãos e como não gosto de trabalhar com luvas tenho ter ainda mais cuidado com a minhas mãos. Desde que me lembro um produto que sempre usei foi o creme  para as mãos e sou completamente viciada neles, até o ponto de ter um creme hidratante em cada canto da casa, um na carteira, na mesinha de cabeceira, um no carro e em todos os lugares que possas imaginar. Nunca foi fiel a nenhuma marca mas uso muito o nivea clássico e neste momento tenho estado a experimentar este produto da Johnson`s. É um produto de cor branca com textura cremosa, muito fácil de espalhar e absorve rapidamente e não gorduroso deixando as mãos como se fossem de seda e super hidratante. É muito económico no preço e o único aspecto negativo é que ele deveria hidratar 24 horas e não é verdade ele nem 2 horas hidrata, não é à prova de agua e sai com muita facilidade, no aspecto geral gostei muito do creme mas não vai ser produto que volte a comprar proximamente. Pelo preço  / qualidade prefiro comprar outra vez o meu fiel amigo nivea clássico.
Bem e esta é a minha opinião, gostava de saber qual é o vosso creme hidratante para as mãos? espero que tenhas gostado.
 Beijinhos grandes até a próxima. 

3 comentários:

  1. Neste tempo tambem ando sempre com cremes de maos em todo o lado :P

    ResponderEliminar
  2. O blog está fantastico :)

    Visita: http://www.facebook.com/pages/Trendy-Butterfly-Shop/313121872130283

    ResponderEliminar
  3. Pois eu ando igual... o meu é da vasenol. Beijinhos.

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar