terça-feira, 12 de abril de 2016

A maquilhagem de Hoje

Hoje para ser um pouco diferente vou mostrar a minha maquilhagem de hoje nada de especial uma coisa muito simples para o dia a dia, estou a experimentar uma base nova, que por sinal não estou a gostar nada porque não sei se da para ver na foto mas parece que não tenho nada de base no rostro mas depois faço uma review mais ao pormenor, a base que estou usar e da Catrice e nos olhos a maquilhagem foi feita toda com produtos da MUA, nos lábios um gloss da MUA





1 comentário:

  1. Gostei demais da make... bem básica e para o dia a dia. Sempre que tiver posts novos me avise q venhoooo!! to te seguindo bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderEliminar