quinta-feira, 28 de abril de 2016

Garnier Pure- Gel de limpeza diária

Olá meus amores, hoje venho falar um produto que tenho estado a usar à algum tempo, e sinceramente gosto muito e é ideal para peles mistas e oleosas. Este gel de limpeza limpa em profundidade o rosto ao mesmo tempo que deixa uma frescura na pele.


O gel de limpeza diária vem numa embalagem de 200 ml e tem um sistema de pump o que para mim é sempre uma vantagem. Tem uma consistência de gel liquido transparente e um cheiro um pouco desagradável mas nada que não se tolere. É fácil de espalhar pelo rosto e faz espuma muito facilmente, à medida que friccionamos o rosto com movimentos circulares, facilmente retiramos o produto com água morna. Sinceramente tenho vindo a adorar.
Este produto já me faz companhia à muito muito tempo, pois é um produto que rende muito e limpa em profundidade, eu geralmente uso com a minha escovinha exfoliante da Vegas.

O que a marca promete:

1. liberta os poros para permitir uma limpeza em profundidade, sem efeito exfoliante  
2. elimina perfeitamente o sebo, os vestígios de maquilhagem e as impurezas.
os poros ficam desobstruídos e a tez purificada.

Com extracto de pepino 100% natural, o gel de limpeza dá a sensação de uma pele limpa e purificada

Na minha opinião, este produto faz o que promete e muito mais. Posso jurar que até diminuem as manchas do acne o que pode ser impressão minha. Os meus poros estão muito mais limpos e a minha pele está muito melhor desde que inclui este produto na minha rotina diária adoro e sem dúvida volto a comprar e recomendo. Só tenho pena de o meu estar a dar as ultimas mas proximamente vou comprar gama para experimentar para ver se é tão bom como este.

                



E vocês qual é o vosso gel de limpeza preferido, gostava de saber :-) Bjs e bom fim de semana...


Sem comentários:

Enviar um comentário