terça-feira, 17 de maio de 2016

Herbal Essences Hidratação Profunda



Ola queridas, 
Hoje estou a fazer um review sobre o champô da Herbal Essences que tenho estado a usar à sensivelmente 4 semanas e vou dar a minha opinião sincera.



O que diz a marca?

Mergulha profundamente em luminosidade para cabelos secos e estragados. Sacia o teu cabelo e revitaliza o brilho! O cabelo só fica nutrido se for em profundidade, por isso, mergulha de cabeça em luminosidade.




Como podem ver pela fotografia a embalagem já é um produto acabado, não porque adore o produto mas sim porque queria acabar o produto rápido. É uma embalagem que contêm 200 ml e tem um preço nos hipermercado por volta dos 3€. É um produto muito económico porque basta uma pequena quantidade de produto para fazer muita espuma e lavar o cabelo na totalidade. Tem um cheirinho maravilhoso a orquídea e coco havaiano que fica no cabelo por algumas horas, dá um brilho muito bonito ao cabelo e ficamos com um cabelo suave e macio e muito fácil de desembaraçar.

Mas em relação a hidratação profunda gostava de saber o que eles entendem por o conceito de hidratação profunda porque sinceramente não notei diferença, muito pelo contrario o meu cabelo parece que ainda ficou mais seco e espigado (o que normalmente não me acontece com outras marcas), mas sem dúvida alguma este é um champô que deixa um cheiro muito agradável e dá brilho ao cabelo. 
Sinceramente, apesar do cheiro e do brilho, não é o suficiente para levar-me a comprar outra vez esta qualidade porque gosto muito dos champôs desta marca mas este em especial não morri de amores por ele por deixar-me o cabelo seco e espigado e por isso que não o volto a comprar.

E vós já experimentaram? o que acharam? digam-me tudo.



Um bjs grande a todas até o próximo post :-)

2 comentários:

  1. Eu por acaso tinha curiosidade nesse shampoo, e quando pedi amostra, já não tinham, agora não sei se compro ou se deixo estar. É que adoro a marca mesmo. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Pois a marca por norma é muito boa eu também gosto muito de alguns produtos, mas tudo depende da forma que reage com cada tipo de cabelo, no teu pode reagir bem é uma questão de experimentar

    bjs linda obrigada pelo comentario

    ResponderEliminar