terça-feira, 17 de maio de 2016

Naturacor Semi-permanente

Olá princesas, então como esta a ser o vosso fim de semana?
O meu esta a ser normal com as tarefas de casa e como fiquei em casa aproveitei para tratar do meu cabelo e experimentar um novo produto que é o Natucor Semi-permanente na cor camomila 8.3 ruivo claro dourado. Este produto é uma coloração que utiliza nutrientes de ervas, flores e frutos bastando misturar com água potável para se tornar um creme de fácil aplicação.

É um produto livre de agua oxigenada e sem amoníaco. Cada embalagem contem 24g de produto e tem um preço aproximado de 5 € (super baratinho). É uma coloração à base de queratina, importada do Brasil por uma empresa em Lisboa e podemos encontrar em herbanárias ou em lojas que vendam produtos de cabeleiro brasileiros.


Natucor é a coloração natural que colora suavemente sem amoníaco e sem água oxigenada, por isso não danifica a estrutura dos fios do cabelo.


 Para utilizar temos de começar por colocar o conteúdo do frasco num recipiente e adicionamos agua mineral utilizando o mesmo frasco como medida na proporção de 3 frascos de agua para o conteúdo do frasco e mexer durante 4 mim.... 


Depois colocar o conteúdo da saqueta na mistura e mexer por 1 minuto


Aplicar no cabelo seco até cobrir todo o cabelo e o couro cabeludo e deixar actuar por 30 minutos. 


Depois passar por muita água e lavar o cabelo. Depois de secamos e vamos ver como ficou.... 



Eu achei um desperdício de tempo e dinheiro. Não fez rigorosamente nada à raiz do cabelo que era o que eu mais queria porque queria uniformizar a cor do cabelo. A única coisa que fez foi por as pontas do cabelo ainda mais claras ou seja ainda piorou o que eu queria disfarçar.

Em relação a deixar o cabelo macio é verdade, mas para quem quer pintar o cabelo esta tinta não a recomendo pois não me fez absolutamente nada. Mas a quem queira aclarar o cabelo um pouco (no máximo um tom abaixo porque tenho as minhas dúvidas que consiga fazer mais ) já posso recomendar.


Bem meninas já sabem se virem esta marca de tintas no mercado não vos aconselho a comprar porque são mesmo mas mesmo muito más na minha opinião.

Espero que com este post tenha ajudado a alguém a poupar uns trocos pois para mim não vale a pena o investimento.

Bjs até ao próximo post.







  

Sem comentários:

Enviar um comentário