terça-feira, 12 de abril de 2016

Unhas da Semana # 9 + Review verniz KIKO 342

Ola meus amores.

Hoje trago uma review do verniz da KIKO 342. Se há cores que eu adoro ver nas unhas, esta é uma delas. A cor fica igual ao que aparece nas fotos, por isso podem ver o lindo que ele é, este verniz surpreendeu-me pela positiva pois é super pigmentado e em 2 camadas a cor fica muito linda e uniforme. É de fácil aplicação pois tem um pincel para aplicar com o tamanho ideal para as minhas unhas. É de secagem rápida e é um verniz de longa duração (dura mais de 4 dias o que não e normal nas minhas unhas, pois tenho as unhas muito gordurosas)

O que mais adorei foi o preço pois comprei por 1.50 € nos saldos. Sem duvida alguma adoro os vernizes da kiko pela variedade de cores.... O único defeito que encontrei neste verniz foi que depois de tirar a cor com acetona a unha fica manchada por alguns dias.


Aqui ficam as fotos espero que gostem. E vocês que cores de verniz gostam para aplicar nas unhas?







Beijinhos até o próximo post....




Sem comentários:

Enviar um comentário