sábado, 26 de março de 2016

Oriflame Beauty Perfecting Face Primer

Hoje venho mostrar uma das minhas comprinhas que fiz no mês passado Outubro, e tenho vindo a experimentar este produto à sensivelmente 3 semanas já posso fazer um review.



Este produto é a base para maquilhagem Perfecting Oriflame Beauty que comprei no catalogo da Oriflame por 8.95 €.


Descrição da Marca: Maquilhagem fresca e matinal - o dia inteiro! Contém propriedades difusoras de luz e emolientes que dão à sua pele a suavidade da seda, uma tez uniforme e propriedades matificantes que tornam o ato de maquilhar uma tarefa fácil e confortável. O resultado é uma base perfeita para uma fácil aplicação de maquilhagem e um acabamento maravilhosamente luminoso.
fonte tirada do site da oriflame para ver carregue AQUI





 A Minha Opinião: Eu, pessoalmente, não gosto do cheiro do produto e o que mais irrita é que ele demora alguns tempo a desaparecer ou até eu me habituar ao cheiro. Tem uma textura cremosa tendendo mais para liquida, a sua cor é branca mas depois de aplicada no rosto fica transparente. Este produto promete tudo o que cumpre no site da marca e isso não posso negar, o único problema é que eu tenho pele oleosa por isso este primer ou base de maquilhagem não funciona nada bem comigo porque passado uma hora já perde o efeito das propriedades matificantes. Não acho que este produto tenha muita durabilidade pois já tentei experimentar como base de sombra e também não ajuda a fixar a sombra o dia inteiro, mas acredito que numa pessoa que tenha a pele com tendência a seca  ou mesmo normal se dará muito bem com este produto pois é muito hidratante. O que mais gosto dele é que quando retiro a maquilhagem noto que o meu rosto está super macio. Outra coisa que não gostei, mas que também a marca não promete  :-(  é diminuir a aparecia de poros. No meu caso ficam exactamente na mesma, nisso não tive alteração nenhuma mas gostava muito que este produto tivesse esta característica mas talvez a oriflame não se lembrou disso lol.
Pelo preço reduzido não me posso queixar da qualidade do produto não se adapta é ao meu rosto.

E vocês que base de maquilhagem usam? Eu quero mesmo muito saber pois ando a procura da minha base adorada, o que me recomendam? Para ter uma maquilhagem perfeita temos que começar pela base de maquilhagem, espero que tenham gostado até a próxima.



Sem comentários:

Enviar um comentário