sexta-feira, 18 de março de 2016

Gel Polish 246 da Andreia

Ola meus amores,

Hoje venho publicar uma review do verniz gel polish da andreia.

Eu como sempre tive unhas fortes e grandes, nunca senti a necessidade de usar verniz gel porque sempre pensei que o gel estragava as unhas, mas devido a situações da vida tive necessidade de recorrer a outro método de pintar as unhas, já que o meu tempo agora é mais limitado e não tenho tempo nem paciência para pintar as unhas de 2 em 2 dias e por isso optei por esta solução para não pintar as unhas tão frequentemente.



O verniz da Andreia 246, é um verniz da gama gel polish e é um azul eléctrico muito bonito e super pigmentado, o que me espantou neste verniz foi a duração porque durou sensivelmente 3 semanas sem retocar e ficou bonito durante esse tempo. Mesmo depois das 3 semanas ainda tinha um aspecto bonito só ficou um pouco com a cor mais baça, e por isso tive de remover pois já se notava muito o crescimento da unha (que não gosto).

O meu medo ao aplicar o verniz gel era enfraquecer as minhas unhas, mas fiquei muito satisfeita em ver que as elas continuam fortes e saudáveis mesmo depois da aplicação do verniz gel. É muito fácil de remover com o remover polish e também muito fácil de aplicar. Basicamente, é como pintar as unhas só que vai à lampada de led durante 60 segundos, não sabem o alivio que é não ter que pintar as unhas de 2 em 2 dias, sinceramente fiquei fan.

Só ainda não tive a oportunidade de experimentar o top coat 2 em 1 com verniz e depois de pintar as unhas com verniz normal para testar a duração, mais vai ser o próximo passo a testar a fazer review.

  Porque recomendo o verniz gel da Andreia:
- Fácil aplicação
- A sua gama vasta de cores disponíveis
- Duração de 3 semanas dependendo da exposição à agua, já consegui fazer com que dure 5 semanas
-Deixa um aspecto glossy que quase nem se nota que temos gel
- Retiramos o verniz facilmente com o produto indicado
- Não danifica nem debilita a unha
- Facilita  a rotina diária, pois dedicamos menos tempo a pintar as unhas no dia a dia

Por estes motivos, este verniz gel ganhou um lugar especial no meu coração e estou ansiosa para testar outras cores desta gama pois tem muitas cores e muito giras.

E vocês já testaram?
Que outras marcas de verniz gel conhecem?
Gostava muito de saber a vossa opinião?

Um beijinho grande e um bom resto de semana para todas, até o próximo post.



Sem comentários:

Enviar um comentário