domingo, 20 de março de 2016

Creme Matificante Hidratante Essence My Skin

Hoje trago-vos uma review do creme matificante da essence my skin que pertence à nova linha de cuidado para o rostro da essence que está especialmente direccionada para peles jovens que precisão de hidratação, protecção e frescura.

O que mais gosto desta linha é que segundo a marca estas formulas não contem qualquer tipo de óleos na sua composição o que é ideal para peles oleosas como a minha e tem filtros de protecção solar o que é muito bom já que o sol esta cada vez mais perigoso para a nossa pele. Também tem o preço fantástico e económico de 2.49 €.



O que diz a marca: O creme matificante Essence My Skin dá um efeito mate à pele que dura até 12h. Dá à sua pele uma aparência suave, mate e fornece a hidratação na medida certa, ao mesmo tempo! Com extractos de lichia e uva azul sua pele terá uma experiência única de mimos e graças aos filtros UVA / UVB, este é um creme ideal para cuidar da pele todos os dias. Indicado para pele normal, mista oleosa.




Modo de Utilização: Aplique diariamente o hidratante na face após a aplicação do Tónico Facial Refrescante My Skin.



A minha Opinião: este creme já estou usando ao longo de 4 semanas e sinceramente não morro de amores por ele, a marca diz que tem um efeito mate que dura 12 horas, mas na minha pele não fica mate por 12 horas dura 3 horas na melhor das hipóteses e isso se não fizer rigorosamente nada que provoque suor porque caso contrario não dura mesmo nada. Matifica e alisa o rostro sim é verdade o meu rostro ficou muito macio adoro a sensação de frescura que proporciona a minha pele depois da limpeza, tem um cheiro divinal e uma cor engraçada mas ao longo prazo não faz nada e não vi grandes alterações, sinceramente não foi um dos meus produtos favoritos nos dias de calor mas acredito que nos dias de inverno será uns dos produtos que usarei pelo menos até acabar agora em questão de voltar a comprar sinceramente tenho as minhas dúvidas, gosto de comprar produtos que tenham efeito imediato mas que ao longo prazo tratem do meu rosto. Gosto sentir diferenças depois de usar o produto pelo menos 4 semanas o que não aconteceu com este produto, acredito que as pessoas com peles mistas e muito secas este produto faça maravilhas mas no meu não funcionou, espero que agora em tempos de frio faça alguma diferença e acreditem que si tiver alguma alteração sou a primeira a dizer mas para já esta foi a minha opinião.

E vocês já experimentaram o que acharam ? gostava de saber as vossas opiniões... subscrevam!!!


Ate´o próximo post







1 comentário:

  1. Nunca usei mas já ouvi falar bem
    adorei a resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar