terça-feira, 29 de março de 2016

Espuma Modeladora Essentya



Ola princesas.
Hoje estou a escrever mais uma review para os nossos cabelos. Quem tem o cabelo liso com algumas ondulações como eu, sabe que nem sempre nos apetece alisar o cabelo com o secador e ou com a placa, por isso alguma vezes recorremos ao gel ou espumas para fazer caracóis. Eu o gel raramente uso, a não ser quando quero fazer uma apanhado certinho mas espumas para fazer caracóis uso  imenso e ando sempre a experimentar marcas e hoje venho falar desta espuma que tenho usado ultimamente.



Esta espuma contem 250 ml e tem um preço aproximado de 1.99€ nos supermercados Pingo Doce. Contem na sua composição vitamina B5 e promete proteger o cabelo e manter as cores vivas.

Este produto, apesar de deixar o cabelo um pouco seco ajuda a controlar os cabelos rebeldes e a definir os caracóis. Este é um dos produtos obrigatórios nos meus cuidados de cabelo. Uso algumas vezes naqueles dias que não me apetece estar a alisar o cabelo mas só após o banho no cabelo húmido, para controlar o cabelo após a secagem.

O grande problema desta espuma é deixar os cabelos demasiado secos. Os caracóis ficam pouco fluidos e tem tendência a facilitar a formação de caspa após algumas horas. A mim nunca me aconteceu (felizmente) mas tenho amigas minhas que também já usaram este produto e confirmaram que após algumas horas de utilização forma-se caspa. Não é horrível, mas não é de todo um favorito. Só volto adquirir se não tiver mesmo outra alternativa .

Bem meus amores espero que tenham gostado.
E vocês que espuma utilizam no vosso cabelo ?? Beijinhos grandes...










Sem comentários:

Enviar um comentário