domingo, 27 de março de 2016

Clinique Anti Blemish



Ola Queridas, 

Como tinha prometido à muito tempo a review do creme hidratante da Clinique, hoje trago a review deste produto que tenho vindo a utilizar nestes últimos tempos  

Ele é da linha Anti Blemish da Clinique e tem como objectivo tratar e prevenir o acne sendo esta linha é composta por 3 passos:

Passo 1 -> Limpeza 
Passo 2-> Esfoliação
Passo 3 -> Hidratação

Com já tinha dito aqui em varias ocasiões no blog a minha pele é muito oleosa e tenho tendência a ganhar muitas borbulhas sobretudo naquela altura mais critica do mês, já fui varias vezes ao dermatologista para ver se melhorava esta situação, já gastei inúmeros cremes recomendados por eles e nada funciona. Infelizmente não posso fazer tratamentos com comprimidos pois todos são muito prejudiciais para as hormonas e o pior de tudo é que não podemos engravidar durante 5 anos e como ter um bebe em menos de 5 anos  não me posso dar o luxo de estar a fazer este tipo de tratamentos. Por isso decidi optar por cremes um pouco mas caros. 

Este creme é o passo 3, o creme hidratante para prevenir e tratar acne.

A minha opinião:

Sem duvida alguma é um bom creme, é muito fácil de espalhar e absorve muito rapidamente na minha pele. Sem dúvida voltarei a comprar já estou a usar sensivelmente à 3 meses e notei uma diferença significativa depois de alguma aplicações. No inicio notei que não me fez absolutamente nada e pensei que ainda me fazia mais borbulhas e passado duas semanas a minha cara parecia uma mina, mas falei com uma rapariga da perfumes da perfumes e companhia que disse que era normal, pois o creme nos primeiros dias tenta puxar toda a oleosidade de derme para depois acabar mesmo com ela e como tinha que gastar a embalagem continuei com a utilização mesmo fazendo mais borbulhas. E não é que a rapariga tinha razão depois de um mês a minha pele ficou muito macia, quase sem borbulhas nenhumas.   

Posso dizer que a minha pele melhorou muito, eu antes de usá-los estava com uma crise de acne, sempre que acordava tinha uma borbulha nova e desde que estou a usar este produtos isso já não acontece.

Portanto sem dúvida alguma recomendo, eu infelizmente vou ter que parar um pouco com  este creme, porque a minha pele tem o terrível defeito de que se habitua a um produto e depois não faz rigorosamente nada mas, vou alternando com outro para não o deixar de utilizar pois gostei imenso dos resultados

Ele tem um cheiro de “tratamento”, mas não é incomodativo pelo menos para mim .

O que gosto bastante dele é que é daqueles cremes, que vocês só precisam de uma pequena quantidade  e dá perfeitamente para espalhar pela cara toda, o que é muito bom, pois faz com que uma embalagem dure imenso tempo.

Podem adquiri-lo em várias perfumarias como A Sephora, Perfumes e Companhia e tem um custo de 24.90

E as meninas de pele oleosa qual é a vossa rotina diária gostava muito de saber? Bjs*** 



Sem comentários:

Enviar um comentário