quinta-feira, 19 de maio de 2016

Desmaquilhante de olhos Sephora

Ola queridas,

Hoje venho falar de um produto que não pode faltar na minha rotina diária.
Como me maquilho todos os dias, tento encontrar produtos que não sejam agressivos para minha pele na hora de desmaquilhar e por isso gosto muito deste produto e é o meu favorito à alguns meses.



O que diz a marca : É formulado sem parabenos  nem fragrância,  fortifica as pestanas com o seu complexo rico em flavonóides e extracto de oliveira, pode ser utilizado mesmo por quem tem os olhos sensíveis e ás portadoras de lentes de contacto.

A minha opinião:  O desmaquilhante da Sephora é um desmaquilhante bifasico que retira qualquer tipo de maquilhagem de olhos mesmo até a maquilhagem à prova de agua como já tive a oportunidade de experimentar. Tem um cheio muito agradável e quase imperceptível, não deixa a pele oleosa e seca muito rápidamente, retira-se muito facilmente com água e o que gosto mais dele e que não seca a zona perto dos olhos. Já experimentei muitos desmaquilhantes e sem dúvida até agora este tem sido o meu queridinho e cada vez que vou a Sephora  compro uma embalagem.
Este produto esta disponível em 50ml, 12ml e recentemente lançaram uma embalagem de 200ml, mas eu ainda não tive a oportunidade de encontrar nas lojas pois ele esta sempre esgotado. Esta embalagem de 125 ml custa por volta de 7€ sem desconto e o desmaquilhane dura imenso porque apenas é preciso  uma pequena quantidade para remover toda a maquilhagem dos olhos e não arde na zona orbicular.

Gosto imenso dele.

E a Vossa opinião gostava de saber.



2 comentários: