sexta-feira, 15 de abril de 2016

Artistry- Pore cleasing masque

Olá queridas, hoje tenho mais um review de uma máscara que tenho à algum tempo parada e agora como quero acabar-la tenho usado non stop.


Esta mascara foi comprada em Espanha no ano passado. Contem 100 ml, custou por volta de 12€ e posso dizer que ela vale cada cêntimo. Tenho pena de ter deixado de usar. mas quando comprei estava a fazer o tratamento para o acne o que não me permitia usar nenhum produto fora da gama recomendada pelo dermatologista :(
Mas como já acabei o tratamento à algum tempo, comecei a usar-la novamente nestes últimos tempos e tenho adorado.


Esta mascara é uma mascara vigorante desenhada especialmente para limpar em profundidade a pele, eliminando as impurezas e purificar os poros e realmente funciona a minha pele fica muito mais limpa e não acumula tanto os pontos negros. Eu uso esta mascara uma vez por semana mas pode ser usada 2 vezes já que ao contrario de outras mascaras esta não seca muito a pele, mas cuidado porque esta mascara esta desenhada para peles oleosas por isso acho que não deverá ter o mesmo efeito em peles secas, sensíveis ou mesmo as mistas.


A sua formula é muito cremosa quase como um aspecto de manteiga mas muito fácil de espalhar e fica uma ligeira camada na pele.

É muito fácil de retirar, basta um pouco de água morna que a mascara sai com muita facilidade. O que  mais gosto desta mascara é que matifica a pele ao mesmo tempo que a deixa hidratada e com um aspecto saudável. Não dá comichão (uma grande vantagem que as mascaras de argila verde não têm).

Sem dúvida alguma recomendo. Tem o mesmo efeito de uma mascara de argila verde mas sem secar a pele e é muito fácil de tirar.





4 comentários:

  1. Nao conhecia este produto =) Beijinho*

    http://cronicasasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois eu comprei a uma senhora que vende Amway tens aqui o site https://www.amway.pt /cada vez estou a gostar mais dos produtos

      bjs linda obrigada pelo comentário

      Eliminar
  2. Nao conheço o produto mas adorava experimentar. Pelo que falaste, deve ser mesmo muito bom. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e acho que é uma boa aposta, pelo menos eu adorei este agora estou a experimentar outro da mesma marca e estou a adorar aqui deixo o site deles se quiseres fazer uma visita https://www.amway.pt/

      bjs obrigada pelo comentário

      Eliminar