sábado, 16 de abril de 2016

Leite Desmaquilhante da Labell


Ola minhas queridas, hoje venho falar de um produto que tenho vindo a adorar pela sua qualidade e pelo seu preço tão acessível. É o leite desmaquilhante da marca labell. Não foi fácil encontrar este produto pois estava sempre esgotado no Intermarche e eu já ouvi falar muito bem deste produto nos vídeos e blog da Carina Muito à Frente (já agora aproveito para deixar o link do blog , podem fazer uma visita pois ela é uma querida e gosto muito dos vídeos dela), continuando com o desmaquilhante posso dizer que ela recomendou e muito bem, pois o produto é muito bom.




O leite remove com muita facilidade a maquilhagem e é muito suave para nossa pele, não é preciso muito e o seu sistema de pump é muito prático, evitando desperdícios de produto. É ideal para estar na casa de banho já que tem uma embalagem muito bonita. Este produto é indicado para peles normais e mistas e tem uma embalagem de 250ml, custa cerca de 3€ (muito bom para estes tempos em crise), recomendo pois o produto é muito bom e de certeza volto a comprar.

Espero que tenham gostado. E vocês que marca de leite desmaquilhante usam????



2 comentários:

  1. Nunca usei esse, nem posso experimentar... não se vende por aqui :/ mas eu uso um leite desmaquilhante da Giordani Gold da Oriflame e comprei outro á pouco tempo da Douglas, gosto muito dos dois :) Removem muito bem a maquilhagem, principalmente a base toda* beijinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já experimentei também esse da Oriflame mas como tenho pele oleosa não gostei muito dele...

      Obrigada pelo comentário bjs

      Eliminar