sábado, 23 de abril de 2016

Sigma Reclamação

Olá minhas queridas, hoje venho falar de um assunto um pouco delicado devido à quantidade de pessoas que adoram esta marca de pincéis (SIGMA).
NOTA, não estou aqui a queixar-me da marca apenas venho contar a minha experiência um pouco surreal que tive (estou a ter) com a marca. Todas a reclamações e frustrações foram directamente à Sigma.

Tudo começou  no dia 18 de Abril do ano passado quando o meu marido e uma amiga decidiram mandar vir uns pincéis da sigma para o meu aniversario.
Mandaram vir o Travel Kit - Make Me Crazy no valor de 65.00 $,
O tão famoso e aclamado F80 que todas conhecemos que tem um preço de 18.00$

 e pincel o Miss Taylor com o peço de 21.00$



como podem ver foi uma boa prenda de aniversario e fiquei toda contente pois tinha uns pincéis da sigma dos quais ficaram pelo preço de 104.00 $ feitos as contas em euros ficou por 80 e poucos € fora        taxas de alfandega e portes. Depois de alguns meses vim saber que o valor de tudo isto foi a 150€ (não me levem a mal quem mos ofereceu), mas olhando para trás e sabendo o que sei hoje nunca mas nunca na minha vida tinha comprado estes pincéis porque acho muito caros e  existem soluções mais baratas. Mas foi uma prenda e fico muito grata e contente com essas pessoas.  

Após, meses depois de utilização e desilusões, lá foram sendo usados, uma utilização normal nada de uso a nível profissional. Segui todas as regras para os lavar, até comprei um spray para limpar pincéis na Sephora para não lavar-los tantas vezes, mas o resultado meses depois foi este.....



Entre todos os pincéis que adquiri nenhum deixou-me perdida de amores porque todos vinham com defeito. Os pincéis do travel kit deitaram todos tinta, e soltam/soltaram cerdas (o que fiquei admirada por ser um equipamento "profissional). O F80 ficou no estado que demonstram as fotografias anterior e o miss Taylor em menos um mês descolou-se todo e já não ficou em condições de usar pois deita muitas cerdas. 

Bem depois de alguns e mails enviados a manifestar o meu descontentamento com a marca, disseram que deitar algumas cerdas e tinta era normal. Mas iam enviar um miss taylor e um F80 novos totalmente gratuitos para a morada anterior e que pediam imensas desculpas pelo sucedido.
Pelo menos o serviço pós venda é bom pois prontificaram-se a substituir os pinceis (princiaplmente quando mencionei que tinha um blog de cosmética). O que não é muito normal uma marca sem batalhar, assumindo logo as culpas (sendo que pelas fotos verificam que não podiam reclamar muito), sendo que é Portugal é muito dificil uma empresa ser assim tão rápida.
Fiquei contente, feliz, e quem não ficaria com 2 pinceis completamente novos a caminho e sem pagar nada, e eu deveria ter tido azar nos que recebi.

Mas eis que recebo assim o Miss Talor:





Eu penso assim, se tenho o problema com um artigo defeitoso, fico possessa, mas receber um artigo de substituição igual ao primeiro que só durou 1 mês, fiquei com vontade de matar alguem...

 
Lá voltei a reclamar por email usando a conversas anteriores a referir que era preciso ter coragem enviar um artigo de reposição com defeito e a resposta que recebi era enviar um "novo" Miss taylor ao que respondi para verem em condições porque não queria ficar com a casa cheia de Miss Taylor estragados, e ai propuseram ficar com o credito em conta do que tinha pago, mas consegui que me enviassem o Miss Audrey (sem custos de transporte) e espero que não aconteça o mesmo.


Neste momento já estão a caminho, e das duas uma ou sou muito azarada ou não sei.

Adoro os pincéis da sigma, são lindos de morrer, mas acreditem que pelo preço eu não tive sorte nenhuma na qualidade. Sinceramente também não me arrependo de os ter porque assim fiquei a saber como é que eles tratam os clientes e as reclamações. Aqui, sinceramente surpreendeu-me pela positiva, foram muito rápidos a responder e a enviar o produto gostei muito.

E vocês tem pincéis da sigma ??? qual foi a vossa experiência gostaram ???


6 comentários:

  1. eu tenho umas imitações que adquiri recentemente, até fiz um post, e ficaram bem mais baratos (22euros 5 pinceis faciais) e são bem fofos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que ver esses mais vale a pena investir nestes a sigma nunca

      Obrigada pelo comentário bjs

      Eliminar
  2. Ui...realmente, o preço e depois o resultado =|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo ... mas aconteceu comigo pode ser que com outras pessoas tenha sido diferente :-)

      Obrigado pelo comentário

      Eliminar
  3. Nossa que horror tem mesmo que fazer jus ao nome que eles tem e demonstrar mais qualidade!Que situação chata heim?!
    sweetbulungaa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi e demoro também muito a resolver mas já esta resolvido :-)

      Obrigada pelo comentário bjs

      Eliminar