terça-feira, 22 de março de 2016

Desmaquilhante all over make up remover

Olá queridas, Como tem sido a vossa semana?
A minha esta a correr mais ou menos, estou cheia de trabalho, mas nada que não consiga ultrapassar. 


Hoje venho falar de um produtinho que tenho vindo a adorar que é este desmaquilhante da marca oriflame ( all over make up remover ). Este produto tem 100 ml e o preço normal é de 11€, mas como a oriflame às vezes faz uma promoções muito boas, comprei uma mascara e este produto veio de oferta por isso a mascara e o desmaquilhante ficou por 11€, muito boa compra pois também adoro a mascara (depois farei a review dela).

O que diz a marca:

"Uma fórmula melhorada que remove eficazmente toda a maquilhagem do rosto e olhos, enquanto hidrata a zona delicada do contorno dos olhos. A pele revela-se suave e fresca! Remove eficazmente a Máscara de Pestanas Wonder." 
Este desmaquilhante não tem perfume, o que veio mesmo a calhar porque a minha pele por norma reage aos produtos para o rosto que na sua composição tem perfumes.

O que mais gostei dele é que remove toda a maquilhagem com muito pouco produto, não arde nem deixa a pele vermelha depois da limpeza. O único contra é que não funciona muito bem com a maquilhagem à prova de agua, temos de passar muitas vezes para sair a maquilhagem toda o que se torna um pouco abrasivo para o nosso rosto.
Ficamos com a pele super macia já que tem agentes hidratantes, o rosto fica liso e sedoso e com uma frescura fantástica. Simplesmente adoro, é um bom produto e recomendo. Mas, sinceramente não sei se volto a comprar pois acho um pouco caro para a quantidade que traz na embalagem, prefiro comprar o da sephora que é mais barato e remove todo tipo de maquilhagem.
Mas sem dúvida alguma se voltar a aparecer uma promoção como esta de certeza que volto a comprar pois adorei os 2 produtos.

E vocês já experimentaram? o que acharam?

Bjs até ao próximo post.


1 comentário: