segunda-feira, 21 de março de 2016

Garnier corrector de olheiras

 Olá meus amores, como está  a ser o vosso dia ???

Eu estou rendida com este produto... Já alguma vez experimentaram?



 Depois de imensas review e vídeos a falar deste produto comprei o tão adorado e prezado corrector de olheiras da Garnier com cafeína na sua composição que estimula a micro-circulação diminuindo papos e olheiras. É o meu melhor amigo todos os dias antes da base o BB Cream.

Tem um sistema de roll on que facilita a aplicação e diminui o desperdício de produto, basta passar uma vez e temos a quantidade necessária para uma boa cobertura.  





Cuidado meus amores embora seja fã do produto e adore a sua qualidade, este produto tem um truque. Temos que deixar secar antes de espalhar para ter uma boa cobertura, se aplicamos e passamos logo o dedo sem deixar secar o produto parece que desaparece e não dá cobertura nenhuma.






Realmente estou rendida à qualidade, realmente diminui os papos e olheiras durante o dia e devo dizer que não fica nada pesado. Dá uma boa cobertura mas muito natural ao mesmo tempo que ilumina um pouco, visto que este corretor é um tom abaixo do meu tom natural. O preço varia consoante o lugar mas PVP ronda os 10 euros o que acho justo para a qualidade do produto/quantidade. Estou a usar à mais de um mês e a embalagem está quase cheia. Com o sistema de roll on poupamos imenso produto.

Qual é o vosso corrector de olheiras preferido ??? Bjs



3 comentários:

  1. tenho de comprar essa cor, eu tenho o médio, que foi o primeiro a sair e é demasiado escuro para mim.. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois este fica muito bem em peles branquinhas como a minha :-)

      obrigada pelo comentário linda bjs

      Eliminar
  2. Nunca usei esse produto mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar