segunda-feira, 21 de março de 2016

Verniz Chiché Safira

Olá meus amores. 
 Hoje tenho outro post de uma marca que tenho vindo a adorar pela qualidade.
É o verniz da chiché caso não se lembrem foi um dos prémios que ganhei no facebook da Chiché. Este verniz é o Safira que é um tom lindo em azul, ideal para esta primavera. Estes vernizes podem ser encontrados no site da chiché ou numa loja dos chineses. Cada embalagem contêm 11ml e normalmente o preço é de 1€ dependendo do chinês em que se compre. É fabricado pela a empresa PORTUGUESA Fernanda e Capelo LDA em Lisboa 



Para ser sincera, este verniz surpreendeu-me pela positiva, pois nunca tinha comprado nenhum verniz desta marca por pensar que a qualidade não era a melhor, visto que são vernizes que se vendidos no chinês, e nesses estabelecimentos a qualidade nem sempre é a melhor. 
Fui apanhada completamente de surpresa com este produto porque adoro a cor (pois é uma azul com uns reflexos roxos muito lindo), tem um pincel super prático com o tamanho ideal para uma passagem na unha limpa e é confortável, é super pigmentado pois basta 2 camadas de verniz para ficar uma cor uniforme e o melhor tudo é secar super rápido não sendo necessário um top  Coat para ajudar a secar.

Sem dúvida adorei o prémio e a partir de hoje vou começar a comprar vernizes desta marca pois é um bom investimento. São de muita boa qualidade e acima de tudo tem uma boa durabilidade.
Adorei, está aprovado e recomendo. 




Espero que tenham gostado, um beijinho grande e até o próximo post


2 comentários: